terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fútil.


Entre as muitas coisas que admiro uma das maiores, sem sobra de dúvidas, é o tamanho da futilidade de nós homens. Entre tantas, futilizamos o valor de manter nossos corpos saudáveis e bonitos, desviamos os valores para valores ínfimos e passageiros. Realmente temos uma incrível capacidade de transformar ações úteis em ações que expressão claramente nossas fraquezas e vaidades. Tentamos nos esconder a todo tempo atrás de nossos corpos "blindados", como se conseguíssemos por alguns segundos desviar a atenção do nosso péssimo caráter para a nossa barriga de tanquinho.

É impressionante como achamos que conseguimos! Esses sentimentos enganosos aparecem quando "ganhamos" uma mulher! Rs... Pobre Coitado. Pessoas como nós não ganhamos ninguém, pois até mesmo pessoas do sexo oposto ao nosso que comungam da mesma filosofia de culto ao corpo, como nós, não se entregam a nós!=/

Com toda certeza do mundo, nós homens, somo máquinas transformadoras de valores em lixo. Então é melhor trabalhar os músculos... Pois com toda certeza cansa muito menos do que pensar... Cansa muito menos do que ser HOMEM.


Pratique exercícios.